O anime Yashahime: Princess Half-Demon divulgou que será lançado em 3 de outubro deste ano. Trata-se de uma continuação, por meio de Spinoff, da série Inuyasha, lançada em 2000 e que teve mais de 160 episódios.

De acordo com a sinopse, a história abordará a vida da filha de Inuyasha no Japão feudal, Moroha, e as gêmeas de seu irmão Sesshoumaru, Towa e Setsuna. Após um incêndio na floresta, Towa se separa de sua irmã e acaba presa no Japão atual, onde acaba sendo criada pelo irmão de Kagome, esposa de Inuyasha, e sua família.

Após dez anos, o tunel que reconecta as duas épocas é reaberto, permitindo que Towa se reencontre com Setuna, que está trabalhando como uma caçadora de demônios. Para a surpresa de Towa, sua irmã parece ter perdido todas as lembranças acerca da irmã mais velha. A partir disso, Moroha, se une a elas para que elas possam investigar o que causou isso.


O anime está sendo produzido pelo estúdio Sunrise, uma subsidiária daNamco Bandai Holdings, responsável por animes como Code Geass, Cowboy Bebop e também Inuyasha.