Embora a quarta temporada de Attack on Titan não tenha data de estreia, já podemos chamar ela de histórica. Segundo o perfil do Twitter Attack on Titan Wiki, o upload não-oficial do trailer tornou-se o trailer de anime sazonal mais assistido do YouTube. Na data deste texto, o vídeo do canal Kevin Anime soma quase 12 milhões de visualizações.

Novo filme do Doraemon estreia liderando as bilheterias no Japão


A estreia da temporada final de Attack on Titan seria em outubro deste ano, mas a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) mudou tudo. Agora, ela é esperada para 2021. Quanto à trama, os fãs devem se preparar para algumas das histórias mais sombrias da franquia. A expectativa é do anime mudar drasticamente quem são os heróis e vilões, desse universo de gigantes nus e sorridentes que devoram pessoas.

Mesmo sendo seja o começo do fim, temos novidades. A animação agora está a cargo do Studio MAPPA, assumindo o trabalho que era anteriormente do Wit Studio. Alguns de seus trabalhos mais famosos são os animes Kakegurui, Dororo, Banana Fish e The God of Highschool, um dos principais nomes da atual temporada.

Via CB