Beastars foi um grande sucesso quando estreou na Netflix em março deste ano, e desde então os fãs esperam pela segunda temporada. Temos notícias! Nesta segunda-feira (3) o insider Ryokutya publicou em seu Twitter que o anime planeja voltar em janeiro de 2021. Em julho o autor do mangá, Paru Itagaki, confirmou que o anime estava nos trilhos para retornar no próximo ano, mas sem uma janela exata de quando.
Itagaki lançou o mangá de Beastars em 2016 na revista Shonen Champion, que recebeu lançamento em inglês pela Viz Media. A história se passa num mundo de animais antropomórficos, onde existe uma divisão cultural entre carnívoros e herbívoros. Certo dia, um estudante herbívoro da Cherryton Academy é brutalmente assassinado.

Entre os membros do Drama Club, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para os seus colegas carnívoros. O principal suspeito? O tímido Legoshi, que seria incapaz de ferir uma mosca. No meio tempo, ele conhece a coelha anã Haru, e começa a desenvolver sentimentos complexos por ela.

Via CB