O cantor Beck anunciou nesta quarta-feira (12) uma parceria com a NASA, que transformou o álbum "Hyperspace" num álbum visual. Batizado de "Hyperspace: A.I. Experience", o projeto combina cada faixa do álbum de 2019 com imagens de missões escolhidas pela tecnologia de inteligência artificial da NASA.
“A realização desses hiperespaços foi executada por arquitetos de inteligência artificial, e diretores do OSK Studio que perguntaram: 'Como a inteligência artificial imaginaria nosso universo?' Beck e a NASA disseram sobre o projeto. “Ao encontrar a resposta, o OSK criou uma I.A. única para aprender os vastos arquivos da NASA. Depois de treinar em centenas de milhares de imagens, vídeos e dados de pesquisas e missões de exploração espacial da NASA, o Hyperspace A.I. começou então a criar suas próprias visões do nosso universo”.

Além do álbum visual, Beck anunciou que "Hyperspace" será relançado em edição deluxe no dia 4 de dezembro. A edição limitada tem duas faixas extras: a versão "Soundscape" de “Dark Places”, e a gravação de quarentena que o cantor fez de "I Am the Cosmos", de Chris Bell. O álbum trará ainda novas mixagens de “Star,” “Hyperspace,” “See Through” e “Die Waiting.” 

Então vamos lá! Veja, a seguir, o resultado dessa parceria que você só veria em 2020: