É notícia que você quer? Nós temos. Nesta quinta-feira (20) um relato da Vanity Fair diz que Ben Affleck voltará a interpretar o Batman! Mais exatamente, o ator vai reviver o Morcegão no filme solo do Flash, que já conta com Michael Keaton como segundo ator interpretando Bruce Wayne. Assim, fica bem claro que a Warner Bros. quer realmente abraçar a ideia de multiverso nos cinemas.
A notícia vem pouco menos de dois dias antes do DC Fandome. A Comic-Con da DC Comics será transmitida nos dias 22 e 23 de agosto, 12 e 13 de setembro. Na primeira edição, teremos um painel de The Batman, prometendo a primeira espiadinha no filme do vigilante. Com Robert Pattinson no papel principal, temos assim três Batmans na grande tela. The Batman, inclusive, deve retomar os trabalhos em setembro.

"Seu Batman tem uma dicotomia muito forte que é sua masculinidade - por causa de sua aparência, a figura imponente - mas ele também é muito vulnerável", comentou Andy Muschietti, diretor de The Flash. "Ele só precisa de uma história que lhe permita trazer esse contraste, esse equilíbrio."

"Ele é uma parte muito grande do impacto emocional do filme", continuou Muschietti. "A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck trará um nível emocional que não vimos antes. É o filme e a história do Barry, mas seus personagens são mais relacionados do que pensamos. Os dois perderam as mães por assassinato, e esse é um dos elos emocionais do filme. É aí que o Affleck Batman entra em ação".

"Estou feliz por colaborar com alguém que também esteve nos dois lados da câmera. Ele entende," completou o diretor.

Via CB