A sexta-feira (28) está movimentada no mundo pop. Saiu "Ice Cream" super aguardada colaboração entre o grupo de k-pop Blackpink e a cantora Selena Gomez. Direto de "Blackpink: The Album", a música é o segundo single divulgado, após “How You Like That" ter sido lançada em junho.
Solte o play:


O Blackpink estreou oficialmente em 2016 com a faixa "Boombayah", e uma série de EPs tem sido lançada desde então. O mais recente é "Kill This Love", lançado em 2019. Este ano as moças já são destaque pela participação em "Sour Candy", faixa do álbum "Chromatica" - o retorno de Lady Gaga ao pop. No dia 2 de outubro finalmente será lançado o álbum de estreia do quarteto sul-coreano.

Selena Gomez lançou "Rare", terceiro álbum solo, em janeiro deste ano. Este é seu primeiro registro desde "Revival", de 2015. Após um tempo sumida, a cantora agora comanda o programa de culinária Selena + Chef no HBO Max. Filmado durante a quarentena provocada pela pandemia de Covid-19, a cantora cozinha remotamente com chefs de renome mundial.