A produtora Blumhouse está trabalhando em conjunto com a Amazon para lançar oito novos filmes diretamente para a plataforma de streaming Prime Video, em uma coleção chama Welcome to Blumhouse. O projeto será a primeira coleção de filmes originais temáticos lançados na plataforma.

De acordo com as informações da Amazon, é esperado que sejam lançados quatro filmes em outubro deste ano, visando a época do Halloween, e os outros quatro apenas em 2021, além de serem lançados dois por vez. Em ordem, sairão The Lie, da diretora Veena Sud, e Black Box, de Emmanuel Osei-Kuffour Jr, no dia 6 de outubro, enquanto Evil Eye, de Elan Dassani e Rajeev Dassani, e Nocturne, de Zu Quirke, estarão disponíveis na seguinte, em 13 de outubro.

Os filmes da coleção terão como foco temas introspectivos e emocionais, abordando a família e o amor como forças tanto redentoras quanto destrutivas.



A co-diretora de filmes da Amazon Studios, Julie Rapaport, comentou estar muito empolgado com a conquista da parceria. 

Estamos empolgados em lançar Welcome to Blumhouse com essa lista estimulante e provocante de filmes originais pela primeira vez no Prime Video. Foi emocionante reunir essa coleção de diversos e emergentes cineastas com nossos maravilhosos parceiros da Bluhouse Television. Essas arrepiantes histórias tem algo para todos - prontas para assustar e encantar fãs do gêneros e novatos.

Blumhouse é uma das principais produtoras de filmes de terror atualmente e é responsável pelas franquias Atividade Paranormal, Bruxas de Blair, Uma Noite de Crime e Sobrenatural (Insidious), além de filmes como Corra, A Entidade e A Morte te dá Parabéns. Atualmente ela também produz a série antológica Into the Dark, em exibição no serviço de streaming Hulu.

Via Screenrant