A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) estreou com tudo no último final de semana. Recém-chegada na Série A, a SS Esports fez bonito nos dois dias e cravou o BOOYAH! três vezes na competição: uma no sábado e duas no domingo, onde dominou os dois jogos em Purgatório. Na cola da equipes de Antunes, está a Black Dragons, que com um BOOYAH! em cada um dos dias, sustentou a boa e agressiva campanha das finais da C.O.P.A. Free Fire e assegurou a 2ª colocação.

Fechando o Top 3, também na casa dos 200 pontos, está a FURIA, que sob o comando de MEMGOD, um dos melhores individualmente no final de semana, conseguiu fazer boas quedas em ambos os dias. Mais embaixo na tabela aparece Santos e GOD, outros dois times que também se mostraram fortes adversárias na briga pelo título; assim como no Gigantes Free Fire, General e sua trupe seguem brigando por posicionamento, enquanto o Santos se mostrou uma equipe mais agressiva.

Estreante, a Los Grandes fechou a semana no 6º lugar e confirmou a presença de todos os times do Grupo A nas primeiras colocações. Enquanto isso, o equilíbrio entre as equipes dos Grupos B e C se fez presente; no 7º lugar, terminou a paiN Gaming, que segue o mesmo estilo dos campeonatos recentes. Renovado, o Cruzeiro ganhou força com a entrada da dupla “Cebotiva” e aparece em 8º, seguido da Team Liquid, que mesmo fazendo dois BOOYAH! em Purgatório na rodada de estreia, teve seus momentos mais baixos.

RED Kalunga e LOUD, atuais campeões do Gigantes Free Fire e da Copa América, respectivamente, aparecem na sequência. Wanheda comentou após os saltos que a semana era de estudo para a Matilha, e o mesmo ficou evidente no caso da LOUD, que fez várias substituições, mantendo apenas Will e Noda como titulares.

Fear, Corinthians e INTZ tiveram seus bons momentos, porém a instabilidade prevaleceu e nenhum dos times chegou na casa dos 100 pontos. Flamengo B4, Vivo Keyd, KaBuM! e New X Gaming foram as piores do final de semana.

Veja abaixo como ficou a tabela no final da Semana 1 e clique aqui (sábado e domingo) para saber os destaques das quedas.


Realizada totalmente online e com transmissão no Youtube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a competição reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa pelo título e por vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que acontece em 21 de novembro.

Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF Série A reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Clique aqui para saber como funciona o sistema de pontos.

A apresentação fica a cargo de rostos conhecidos da comunidade do Free Fire, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando os destaques de cada queda. Pfonn e Solotov trarão análises de estratégias de quedas e informações. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Os fãs que assistirem às partidas da LBFF por meio da BOOYAH! poderão ganhar dropzins diretamente no jogo.

Para saber mais, visite as redes sociais da Garena no Facebook, Twitter, Instagram e siga a hashtag oficial #LBFF.