A plataforma de streaming, Crunchyroll, anunciou que Burn The Witch, spinoff do anime Bleach, ambos criados por Tite Kubo, chegará a plataforma em 2 de outubro e, para comemorar a novidade, divulgou um trailer legendado em português.

Originalmente, o mangá de Burn The Witch foi publicado como uma história one-shot, de apenas um capítulo, na revista japonesa Sheishua Weekly Shonen Jump, mas em março deste ano foi anunciado que a história passaria a ser publicada semanalmente na mesma revista, tendo o primeiro de quatro capítulos sido lançado em 24 de agosto.


A editora Sheishua anunciou que lançará os quatro capítulos em um mangá de edição única no início de agosto deste ano, curiosamente no mesmo dia da estreia do anime.

Segue abaixo a sinopse oficial do anime:

Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas. Apenas os moradores da Londres Reversa, o "outro" lado de Londres, conseguem ver os dragões. Desses, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são uma dupla de bruxas, Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões, e sua missão é observar e proteger Londres.