A GameMill Entertainment anunciou Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues para PlayStation 4, Xbox One e Switch. Ele será lançado em 27 de outubro baseado na melhor série de artes marciais da atualidade.

Aqui está uma visão geral do jogo, via GameMill Entertainment:

Sobre

Escolha um lado, domine seus movimentos e abrace seu destino em uma aventura épica de beat 'em up inspirada no show de sucesso. Assuma o controle de oito personagens jogáveis ​​com movesets profundos, combos, progressão, trocas de personagem em tempo real, ataques finais e muito mais! 34 anos após os eventos do All Valley Karate Tournament de 1984, a rivalidade de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence continua. A luta está em suas mãos agora!


Características principais

  • Enredo duplo - Apresentando um enredo totalmente novo cheio de cenas únicas e diálogos - escolha assumir o controle de Daniel e seus alunos em Miyagi-Do Karate por meio de uma campanha de enredo. Ou selecione seus rivais, Johnny Lawrence e seus discípulos em Cobra Kai para interpretar seu lado da história. Concluir os dois lados da campanha revela um final definitivo.
  • RPG-like Dojo Progression - Domine 40 habilidades únicas e atualize as estatísticas de seus personagens enquanto atravessa os inimigos de karatê.
  • Sistema de troca de personagem - Escolha seu Dojo e, em seguida, alterne perfeitamente entre seus personagens favoritos, incluindo Daniel, Robby, Sam e Demetri de Miyagi Do; ou Johnny, Miguel, Hawk e Tory do Cobra Kai.
  • Viva o Universo Cobra Kai - Explore Los Angeles em 28 missões cheias de personagens e inimigos do show!
  • Experiência autêntica do Cobra Kai - Apresentando as vozes de William Zabka, Ralph Macchio e outro elenco de primeira linha, junto com uma trilha sonora exclusiva dos criadores do show Cobra Kai.
via Gematsu