Os irmãos Andy e Ryan Tohill anunciaram oficial a saída do projeto de um filme de sequência de O Massacre da Serra Elétrica por conta de "divergências criativas". Por sua vez, o estúdio Legendary Pictures decidiu contratar como novo diretor David Blue Garcia e recomeçar as filmagens do projeto, descartando tudo que foi feito até o momento.

De acordo com as informações do Deadline, as mudanças ocorreram após um desentendimento entre os diretores e o estúdio sobre as gravações feitas ainda na primeira semana. 

Na época do anuncio de que os irmãos Tohills assumiriam o projeto, o produtor Fede Alvarez, responsável pelo remake de Evil Dead, afirmou que estava convencido que a dupla seria uma escolha perfeita:

A visão dos Tohills é exatamente o que os fãs querem. É emocionante, violento e tão depravado que ficará com você pra sempre.

O projeto é uma aposta do estúdio para levantar a franquia que foi marcada por diversos fracassos nos últimos anos. Após o sucesso do original de Tobe Hooper, em 1974, e a continuação de 1987, a franquia sofreu com diversas tentativas fracassadas de reviver a atmosfera e sucesso do primeiro filme. O último produzido, Massacre no Texas, por exemplo, faturou menos de US$ 1 milhão em bilheteria mundial.

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento e, com a mudança, ela deve demorar a sair.

Via Comicbook