A gameplay mais recente de DIRT 5 leva os jogadores a climas mais frios, com uma primeira olhada nos novos eventos Ice Breaker na Noruega. Com o mínimo de grip e máxima diversão - Ice Breaker desafia os jogadores a dominar circuitos curtos que ocorrem inteiramente no gelo através de curvas fluidas e ambientes idílicos. O controle do acelerador, o drifting preciso e o tempo de resposta são essenciais para dominar essa experiência totalmente nova da série DIRT.

Os eventos Ice Breaker aparecem em outros locais da DIRT 5, incluindo o Nepal e até mesmo no congelado East River, perto da Ilha Roosevelt de Nova York, com até 12 carros competindo juntos.


“A variedade é um aspecto enorme da nossa abordagem para o DIRT 5, e queríamos misturar algumas novas experiências à série DIRT ao lado das já favoritas dos fãs. Ice Breaker é uma dessas novas adições e oferece uma sensação de jogo totalmente diferente. Os jogadores precisarão encontrar um fluxo e dominar as curvas fechadas para chegar à frente dos adversários. ” disse Robert Karp - Diretor de Desenvolvimento da DIRT 5. “Tudo acontece nesses ambientes invernais impressionantes, com ciclos climáticos dinâmicos e potencial de nevascas. A iluminação sob o gelo faz desses eventos um verdadeiro espetáculo.”

via 3NMedia