Arraste os móveis e vem dançar com a Dua Lipa. Saiu nesta quinta-feira (13) o remix de "Levitating", que a colaboração das lendas Missy Elliott e Madonna. A música é parte do álbum "Club Future Nostalgia", em fruto da parceria entre Dua Lipa e a DJ e produtora Marea Stamper, mais conhecida como The Blessed Madonna.

“Madonna tem sido uma artista que escutei por toda minha vida", disse Dua Lipa em entrevista a Zane Lowe da Apple Music. “Sua trajetória de carreira também foi algo tão inspirador, a energia que ela manteve e a maneira como cresceu com sua música”.

Sobre Missy Elliott, a cantora comenta que a icônica aceitou imediatamente participar do remix. "Eu conversei com ela no telefone, e ela realmente só faz as coisas nas quais acredita. Então achei que era um grande elogio para mim ela estar tão inspirada pelo remix e pela música, e por querer fazer parte dela".

"Club Future Nostalgia" foi anunciado no início de agosto, porém Madonna e Missy Elliott não são as únicas participações especiais. Gwen Stefani foi confirmada para o remix de "Physical" feito por Mark Ronson, enquanto outros artistas e produtores ainda não foram confirmados.

"Future Nostalgia" foi um dos primeiros álbuns lançados quando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) começou a se espalhar pelo mundo. Embora a cantora tenha ficado dividida em lançar "um álbum tão animado e agitado", o segundo giro de estúdio foi muito bem recebido pela crítica e fãs, incluindo aqui. Sim, nós temos o review do dito cujo.

No mais, vamos ao momento mais importante. O momento de soltar o play.