Leitora voraz desde os 5 anos, Eliana Portella começou a sua carreira literária em 2010, quando publicou seu primeiro título. Já em seu terceiro romance lançado, desta vez pelo Grupo Editorial Coerência, Portella passou a ser tratada como autora tradicional no mercado editorial. No início deste semestre, foi revelado o anúncio de um novo livro: “Nosso Amor de Ontem”, que tem previsão para ser lançado até dezembro para a FLISP (1ª feira Literária de São Paulo).

“Estou muito feliz por trazer mais uma história de amor ao nosso universo literário. Acredito que em meio à nossa atual realidade, lançar mais um romance é motivo de festa”, comemora Eliana. Com a edições do original quase chegando ao fim, a realidade do lançamento chega à tona e as expectativas, tanto do autor, quanto do leitor, só crescem.

Apesar das emoções de uma nova publicação estarem ressurgindo, Portella ainda conta que sua criatividade não para e que, mesmo enquanto não está fazendo nada de especial, sua mente está trabalhando e, histórias. Atualmente, a autora tem se dedicado em trilhar planos para suas novas obras, que vão de infanto-juvenis até literatura hot.