A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do país, vai lançar neste domingo (30) seu canal na Twitch - www.twitch.tv/escolasaga - com um evento online dedicado aos fãs do jogo da Riot Games, Valorant. 

A inauguração do canal terá a participação de Heitor Assali e Thaís Durães, dubladores dos personagens Sova e Sage, respectivamente, que jogarão Valorant com os alunos da escola. As vagas são limitadas e os interessados em jogar nas equipes #TeamSova ou #TeamSage deverão se inscrever gratuitamente pelo site www.saga.art.br/valorant, exclusivo para alunos das 16 unidades SAGA espalhadas por oito estados brasileiros. As partidas serão abertas para todos que quiserem assistir, a partir das 15h.

"Ensinar e preparar profissionais capacitados para os mercados de games, arte digital e computação gráfica e trazer conteúdos atuais e relevantes para a comunidade geek está em nosso DNA e inaugurar esse canal na Twitch faz parte da nossa missão", diz Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA, reforçando que o canal trará gameplays com professores e alunos da escola e convidados especiais.

Além do novo canal na Twitch, a SAGA complementa seus tradicionais cursos Playgame, de desenvolvimento de games, e Start, de arte digital e computação gráfica, com a oferta de oficinas gratuitas e conteúdos online, também gratuitos, em suas mídias sociais em lives semanais com professores apresentando alguma técnica ensinada na escola ou em bate-papos com convidados especiais falando sobre suas carreiras e sobre o mercado.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br