A Codemasters anuncia hoje seu apoio à Fundação Keep Fighting, inspirada em Michael Schumacher. Lançado hoje para PC, o F1 2020, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM 2020, apresentamdo o pacote de DLC da Keep Fighting Foundation. Os itens premium, que podem ser comprados juntos no jogo, incluem uma decoração de carro, emote do pódio, capacete, luvas, terno e distintivo. PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia entrarão no ar na terça-feira, 11 de agosto. O lucro das vendas será diretamente para a Keep Fighting Foundation.


"Foi uma honra para o estúdio focar na carreira recorde de Michael na F1 para a F1 2020 Deluxe Schumacher Edition", disse o diretor de jogos de franquia da F1 na Codemasters, Lee Mather. “Estamos igualmente orgulhosos de apoiar a Fundação Keep Fighting. Muitos de nossos jogadores consideram Michael o melhor de todos os tempos, e sabemos que os itens exclusivos serão incrivelmente populares.”

F1 2020 foi lançado em 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One and Xbox One X, PC (Steam), e Google Stadia (Preço Sugerido de US$ 59,99).


Para mais informações sobre a Fundação, visite: www.keepfighting.ms.

Para as notícias de F1 2020, siga Formula 1 game website e os canais sociais no InstagramTwitter, YouTube e Facebook.

Via 3NMEDIA