A desenvolvedora Calappa Games e a publicadora Mastiff lançaram um trailer live-action do jogo Fight Crab para anunciar a chegada do título ao Nintendo Switch. A previsão é de que jogo seja lançado para a plataforma nos dias 20 de agosto, para o Japão, e 15 de setembro, para América do Norte e Europa.

O trailer conta com uma dramatização em live-action, muito parecido com o estilo adotado em obras japonesas como os filmes clássicos do Godzilla e alguns tokusatus, e mostra, ao seu final, algumas cenas de gameplay.



Originalmente, Fight Crab foi lançado mundialmente para PC, por meio do Steam, em 30 de julho, e atualmente custa R$ 39,90 na plataforma.

Segue abaixo um trecho da descrição oficial do jogo dentro do site da Mastiff:

Você é um caranguejo. Embarque em uma viagem mundial pela devastação, vire quantos caranguejos forem possíveis em uma jornada para ser coroado o senhor dos crustáceos! Progrida no jogo para desbloquear novos caranguejos jogáveis, aprender poderosas técnicas e acumular um arsenal de armas mortais como a espada chicote, nunchaku, machado pistola, serra elétrica, sabre de luz (beam saber) - tudo que for necessário para esmagar a concha viva da oposição! Caranguejos podem ser visualmente customizados e ter seu nível aumentado para criar a build perfeita e adequada para qualquer estilo de jogo.

Via Gematsu