A tão esperada estreia de carros na terceira temporada do Fortnite está prestes a chegar, pois a Epic Games deu aos jogadores um sinal claro de quando esperar os novos veículos no jogo.

Desde o início da terceira temporada, os desenvolvedores do Fortnite informaram aos jogadores que os carros estavam no planejamento. Mas alguns eventos no jogo, como as inundações que levaram à introdução de Aquaman, pararam todos os veículos terrestres na ilha, considerando que quase não havia estradas para usá-los.

Mas agora que estamos na terceira temporada do capítulo 2, as pessoas esperam ansiosamente por qualquer indicação de que os automóveis estão chegando em breve e quando todos os carros foram retirados do mapa para a preparação desse momento.

Felizmente para os fãs do Fortnite, depois de um breve atraso, eles agora têm uma data concreta da Epic, já que os carros farão sua estréia oficialmente na atualização Joy Ride prevista para quarta-feira, 5 de agosto.


Os desenvolvedores brincaram com os carros futuros, exibindo um olhar áspero no Whiplash, um novo roadster azul e vermelho esportivo com listras de corrida - uma pequena mudança em relação à sua pintura cinza, como apareceu no trailer de lançamento da terceira temporada.

“Não é apenas um nome. É um aviso”, disseram os desenvolvedores sobre Whiplash. Parece que esse modelo pode ser um dos veículos mais rápidos do game, já que os jogadores podem esperar algumas opções para quando a atualização chegar.

O próximo patch marcará o fim da longa espera pelos carros em Fortnite. Eles deveriam chegar no início da temporada, mas a Epic anunciou que "muitos veículos foram levados para inspeção" e chegariam semanas depois.

Vazamentos anteriores revelaram que os carros terão velocidades máximas em torno de 28-45, com cerca de 500 pontos de vida e a capacidade dos jogadores de 'ejetar' após serem atingidos, causando 50 de dano.

Mais importante, os vazamentos mostraram que os jogadores poderão ganhar metal ao acertar objetos como os Brutes fizeram nas temporadas anteriores.

Quando os carros explodem, causam 800 danos aos edifícios, causando 50 de dano aos jogadores a curta distância e 200 a longa distância, de acordo com os arquivos de dados.

Dirigir um carro em Fortnite dará às equipes uma nova ferramenta poderosa e divertida para se locomover pela ilha, além de aumentar o charme do popular jogo da Epic.

Se não houver atrasos, o Fortnite apresentará sua frota de veículos em breve à ilha, já que a tão esperada atualização da 13.40 Temporada 3 está finalmente a caminho.

via Dexerto