Finalmente chegamos na nova temporada do Fortnite Capítulo 2 Temporada 4 nos trazendo a "Temporada da Marvel" com o Nexus War. Após o mapa ficar todo embaixo d'água para trazer Aquaman e amigos, agora o mapa está dominado com uma mini saga temática liderada pelo Thor, que agora se tornou um arauto do Galactus. Vamos conhecer as novidades.


Novo Passe de Temporada

Como acontece com qualquer nova temporada de Fortnite, haverá um novo passe de batalha para a quarta temporada. O novo passe veio recheado de skins da Marvel a começar com o Thor, garoto propaganda da temporada. Com ele ainda temos Tempestade, Groot, Mulher Hulk, Homem de Ferro, Mistica, Doutor Destino e a skin do Wolverine com os desafios da semana. O primeiro você confere abaixo como resolver.



Os insiders do game indicam que mais heróis podem chegar ao longo da temporada para ficarmos de olho. Com tantas skins gratuitas no passe, a probabilidade de outras skins virem pelo mercado são grandes. Fica a esperança do retorno da skin do Capitão América retornar para alegria do seu amigo burguês que perdeu na época ou mesmo para você me enviar de presente no game.



Novos Pontos de Interesse Marvel

A quarta temporada também terá pelo menos três novos pontos de interesse adicionados ao mapa do Fortnite. O primeiro é o icônico "Helicarrier" (Aeroporta-viões) d'Os Vingadores. Esta estação de batalha voadora é o local da primeira batalha entre os heróis do filme de 2012.


A atualização 'Nexus War' também adicionou mais dois locais centrados na Marvel. Dr. Destino, que está se preparando para ser um vilão menor na 4ª temporada, tem sua própria área assustadora "Domínio de Doom", enquanto os jogadores também podem visitar o "Cemitério das Sentinelas".




Alteração de dano do Rifle de Assalto

Vários rifles de assalto tiveram seus danos reduzidos no patch da 4ª temporada, de acordo com o HYPEX. As mudanças são as seguintes:

  • Rifle de Assalto comum: dano aumentado 30 ⇒ 35.
  • Rifle de Assalto Incomum: dano aumentado 31 ⇒ 35.
  • Rifle de assalto raro: dano aumentado de 33 ⇒ 35.
  • Scar lendária: dano nerfado de 36 ⇒ 35.



Nova Armadilha de Fogo

Uma nova arma / armadilha que o Fortnite adicionou na temporada 4 é a "Armadilha de Fogo". Este equipamento furtivo pode ser largado no chão e "lança bolas de fogo perigosas" nos inimigos quando acionado. Cada bola de fogo causa 50 de dano aos jogadores.




Pump dará adeus após a temporada

Depois de um curto período no vault, a Pump Shotgun está de volta. Você não será mais forçado a carregar a carga a cada jogo - você poderá conseguir todas as raridades no mapa nessa temporada

A Pump Shotgun está disponível em raridades comuns, incomuns, raras, épicas e lendárias. A Legendary Pump era uma das armas mais fortes do jogo, causando até 110 de dano em uma explosão.


A Combat Shotgun também está retornando, embora VastBlastt tenha notado "a taxa de drop é significativamente [menor]". Em termos de itens, a Granada de Onda de Choque, a Bomba Boogie e o Bounce Pad estão retornando.

Marvel vs Galactus

Os leakers de Fortnite, incluindo HYPEX, originalmente sugeriram que o enredo da 4ª temporada seria algum tipo de riff no popular enredo do 'Capitão América: Guerra Civil'. Desta vez, no entanto, será o elenco Fortnite se unindo aos heróis mais poderosos da Marvel contra Galactus.


Esta história foi confirmada no trailer de 27 de agosto. Os heróis da Marvel apareceram na ilha Fortnite ao lado de várias skins populares do Battle Royale, antes que Thor os direcionasse para lutar contra um Galactus de aparência perigosa.

A 4ª temporada provavelmente culminará em algum tipo de batalha cotra o Galactus, com os dois lados deixando de lado suas diferenças. A chegada do vilão da Marvel pode até ser o final do enredo da 4ª temporada em alguns meses.

Correções de bugs v14.00


Como de costume, a equipe Fortnite também adicionou uma série de bugs e questões ao seu quadro oficial do Trello. O patch desta semana provavelmente incluirá consertos para muitos desses problemas recorrentes, incluindo bugs do PlayStation 4 e ainda mais problemas do Slow Glider.

Aqui está a lista completa de alterações de bug potencialmente definidas para a v14.00:

Geral

  • Cursor do mouse aparecendo no PC ao jogar com o controlador.
  • 'Bloquear método de entrada como mouse' não bloqueia o método de entrada.
  • Retângulo e várias linhas de texto que aparecem no HUD.

Batalha real

  • Colocar um marcador de mapa cancela o movimento.
  • Latas de gás temporariamente desativadas no Laboratório de Batalha.
  • Os replays não são salvos no PlayStation 4.
  • Reduza a velocidade do planador após o lançamento em certas situações.
  • Brinquedo de balão de água temporariamente desativado.

Modo criativo

  • Os veículos podem destruir estruturas e adereços, mesmo quando configurados para não.
  • Falha em consoles ao renomear um dispositivo.

Então, aí está! Essas são todas as novidades do patch de atualização v14.00 do Fortnite no início da Temporada 4 Nexus War. Conforme mais detalhes oficiais forem divulgados e adicionados ao jogo, seremos os primeiros a informá-lo.

via Dexerto