A novo PI indie da Deep Silver, Windbound, está disponível hoje para download digital no PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, Nintendo Switch, Google Stadia e PC (Epic Games Store e Steam). Para coincidir com o lançamento, a Deep Silver está lançando um trailer estilo diário de desenvolvedor de seis minutos, que apresenta jogabilidade e entrevistas com membros-chave da equipe de desenvolvimento do 5 Lives Studios, dando informações privilegiadas sobre como o Windbound foi feito.

“Criar Windbound foi uma experiência inesquecível, tanto em meio a ventos calmos quanto a mares turbulentos ”, disse Mitchell Clifford, co-fundador e animador líder do 5 Lives Studios. “Estamos entusiasmados com os jogadores por finalmente embarcarem em sua jornada ao lado de Kara e explorar os mistérios do arquipélago. Estes são apenas os primeiros passos para o mundo do Windbound, e há coisas interessantes no caminho à frente. ”

Assista ao trailer de lançamento do diário do desenvolvedor:


Este trailer de lançamento dá início a uma série de vídeos do diário de desenvolvimento em três partes. O que torna este mundo tão especial? Quem é Kara? O que inspirou essa trilha sonora caprichosa? A série dev diary explora tudo isso e muito mais, apresentando a equipe do 5 Lives Studios, que passou mais de três anos elaborando com amor cada pixel do jogo. Visite o @WindboundGame social todas as sextas-feiras enquanto o estúdio compartilha como o Windbound surgiu, desde o primeiro esboço em um pedaço de papel até o jogo que é hoje.


Sobre Windbound:

Em Windbound, uma jovem guerreira chamada Kara naufragou em águas desconhecidas. Kara deve aprender a se adaptar e sobreviver enquanto experimenta os mistérios em constante evolução das Ilhas Proibidas. Equipado apenas com a vontade de sobreviver, Kara deve explorar a bela, mas selvagem paisagem, em busca de recursos. Caçar, fabricar e explorar são essenciais para a sobrevivência de Kara enquanto ela navega pelas Ilhas Proibidas em busca do caminho de casa.

Levando o gênero de sobrevivência a um novo nível, Windbound apresenta caça e exploração nômades combinadas com a construção de barcos personalizados e uma experiência de navegação envolvente. Windbound oferece infinitas opções de replay graças ao mundo processual, vida selvagem dinâmica e construção modular de barcos.


A história Windbound:

As Ilhas Proibidas estão chamando, desvende seus segredos. Separada de seus companheiros guerreiros, Kara se encontra sozinha e sem recursos em uma ilha paradisíaca misteriosa e pitoresca. Sem barco, comida ou ferramentas, apenas a vontade e as habilidades para sobreviver, Kara descobrirá os ricos recursos e os mistérios mais profundos desta ilha. Ruínas dispersas revelam segredos do passado e vislumbres do futuro Desvende o mistério por trás de todas elas e você pode encontrar mais do que apenas o caminho de casa.


Principais Características:

  • Descubra os Segredos Escondidos– Embarque em uma jornada pessoal e descubra a história das idílicas Ilhas Proibidas, com cada ilha guardando a chave para um mistério e revelações inesperadas.
  • Explore Até Onde Os Olhos Podem Ver – Siga em direção ao horizonte e avance por várias ilhas, cada uma com sua própria fauna, paisagens e desafios diversos a serem enfrentados.
  • Vivendo Fora da Terra Firme – Vasculhe o terreno indomável das ilhas em busca de recursos que você pode usar para criar uma gama completa de ferramentas e armas para caçar animais selvagens e aprimorar seu barco. Você deve zarpar quando os recursos se tornam escassos.
  • Construa a Embarcação Perfeita – Seu barco é seu principal companheiro nesta jornada. Crie com cuidado seu próprio veleiro personalizado para enfrentar as águas traiçoeiras que atravessam de uma ilha para a outra. Projete seu barco para combater ventos tempestuosos, ondas monstruosas e criaturas mortais do mar.

Para mais informações sobre Windbound, visite um dos nossos sites oficiais:


Via 3NMEDIA