Grande dia para os fãs de IDOLiSH 7. Foi anunciado nesta quinta-feira (20) que "Second Beat!", a segunda temporada do anime, volta com novos episódios no dia 3 de outubro. A produção havia sido suspensa em abril, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Como resultado, IDOLiSH 7 ficou com apenas quatro episódios exibidos.
E alegria! Além de ganharmos a data de retorno, foi divulgada a prévia dos próximos episódios. Solte o play:


IDOLiSH 7: Second Beat! estreou em abril deste ano, após o primeiro episódio ter sido transmitido em janeiro. No Ocidente, anime é transmitido pela Crunchyroll a medida que os episódios saem no Japão.

A equipe da primeira temporada está quase toda de volta: Makoto Bessho (direção), Ayumi Sekine (supervisão de roteiro), Ei Aoki (supervisão), Arina Tanemura (designer de personagens), Kazumi Fukagawa (designer de animação), e Masami Inomata, um dos diretores chefe da animação. Quem também retorna é o estúdio TROYCA, responsável pelo primeiro giro do anime.

Chegou agora e não conhece? IDOLiSH 7 conta a história de um grupo que vira a principal aposta da Takanashi Productions no meio musical. São sete jovens de personalidades totalmente diferentes, e o mesmo sonho: tornar-se um idol. A primeira temporada de IDOLiSH 7 estreou em 2018 e teve 17 episódios, com a segunda estreando em 2020. 

E vale a pena assistir IDOLiSH 7: Second Beat? Muito. Nós temos até as primeiras impressões do anime. A recomendação, entretanto, é assistir a primeira primeiro, pois várias coisas em Second Beat são contextualizadas a partir de eventos do giro anterior. E ela também é muito boa.

Via ANN