O ator Jensen Ackles, protagonista da série Supernatural, foi confirmado na terceira temporada de The Boys, da Amazon Prime Video

Ele interpretará Soldier Boy, personagem que lutou na Segunda Guerra Mundial e se tornou a primeira super celebridade e continuou na cultura americana por décadas. Nos quadrinhos, o personagem seria uma versão mais covarde do Capitão América, da Marvel. Situação um pouco diferente do que o público está acostumado a ver o ator, mais conhecido por interpretar Dean, o caçador sobrenatural durão de Supernatural.

No Instagram, o ator chegou a postar um vídeo brincando sobre sua entrada na série:


Jensen, no entanto, não é o primeiro membro de Supernatural a ter seu nome relacionado ao título The Boys. Apesar de não confirmado, boatos apontavam que o ator Jeffrey Dean Morgan poderia entrar para o elenco série da Amazon.  Em Supernatural, ele interpretou John Winchester, pai de Dean (Jensen Ackles).

Eric Kripke, showrunner de The Boys, se pronunciou falando que a contratação de Ackles é um sonho realizado para ele.
Quando era criança, eu tive um louco e impossível sonho - de fornecer ao Jensen um emprego lucrativo. Estou feliz de dizer que o sonho se tornou real. Jensen é um ator incrível e uma pessoa ainda melhor, que cheira a chip cookies, e que considero como um irmão. Como Soldier Boy, seu primeiro super-herói, ele trará muito humor, empatia e perigo ao papél. Eu mal posso esperar para estar no set com ele novamente e trazer um pouco de Supernatural ao The Boys.
The Boys retornará ao Prime Video com sua segunda temporada, tendo os primeiros três episódios no dia 4 de setembro e, a partir disso, um novo a cada sexta-feira, culminando no último episódio da temporada em 9 de outubro. A terceira temporada já teve sua existência confirmada, no final de julho, pelos produtores Seth Rogen e Evan Goldberg.

Via Comicbook