A Disney anunciou que o filme King's Man: A Origem será lançado apenas em 26 de fevereiro de 2021. Originalmente programado para 18 de setembro, a mudança na data ocorreu por conta da pandemia mundial de covid-19.

De acordo com as informações divulgadas, a Disney espera que o filme seja um grande sucesso e, para garantir a visibilidade do filme, prefere aposta na reabertura das salas de cinema, mais especificamente em Los Angeles e Nova Iorque.


Responsável pelos outros dois filmes da franquia, Matthew Vaughn retorna em King's Man: A Origem como diretor e roteirista. Além dele, estarão no elenco os atores Ralph Fiennes, Daniel Bruhl, Stanley Tucci, Gemma Arterton, Matthew Goode, Aaron Taylor-Johnson e Djimon Hounsou.

A história é uma prequel dos filmes anteriores e mostrará a origem da primeira agência de inteligência independente, conhecida como Kingsman. Vale ressaltar também que a grafia do nome do filme é diferente de seus anteriores, como uma espécie de trocadilho com a palavra, deixando explicita interpretação como "homem do rei".

Segue abaixo a sinopse oficial do título:

Um homem precisa correr contra o tempo para impedir que os piores tiranos e criminosos da história exterminem milhões de pessoas e destruam a humanidade.

Mesmo com o anúncio da mudança na data de estreia, ainda não foi definido quando acontecerá o lançamento no Brasil.

Via Deadline