A Koch Media anuncia hoje que o grupo está entrando no mercado asiático com a abertura de duas editoras de propriedade total com sede em Tóquio e Hong Kong, com o escritório de Hong Kong inaugurando ainda este ano.

Os dois novos escritórios da Koch Media oferecerão uma gama completa de serviços de publicação local para os parceiros internacionais da Koch Media, incluindo vendas, marketing, relações públicas e muito mais. Além disso, ambas as equipes atuarão como contato principal para publishers e desenvolvedores locais e ajudarão a expandir a presença geral do grupo no Japão, China e Sudeste Asiático.

O anúncio também vem como um novo acordo de cooperação entre a Koch Media e IGGYMOB para seu próximo título, Gungrave G.O.R.E. A parceria terá a Koch Media supervisionando as atividades globais de publicação de um dos principais desenvolvedores de console da Coreia do Sul.

Andreas Tobler, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Koch Media, que também é responsável pela expansão da Koch Media na Ásia, comentou sobre essa parceria:

“Estamos honrados em poder receber IGGYMOB como um novo parceiro. A alta qualidade que vemos na equipe e o espírito por trás de seu trabalho fazem deles um parceiro perfeito para nós. Estamos ansiosos para apoiar seu excelente trabalho com nossas equipes de publicação em todo o mundo. Todos na Koch Media estão ansiosos para comunicar mais sobre o trabalho incrível que a IGGYMOB está fazendo em um futuro próximo e temos certeza de que esta será uma parceria emocionante e altamente bem-sucedida.”

Com sede em Seul, Coreia do Sul, IGGYMOB é composta por veteranos experientes da indústria de videogames e jovens talentos. A equipe multinacional está desenvolvendo títulos de console em várias plataformas.


O CEO da IGGYMOB, Kim Ahn-Cheol, e o SVP Kay Kim disseram:

“Nossa parceria com a Koch Media terá um impacto poderoso para que sejamos reconhecidos globalmente. Acreditamos sinceramente que ter uma parceria e contrato de publicação com a Koch Media é a melhor decisão que tomamos para a empresa. Queremos parabenizar a Koch Media por se expandir nos mercados asiáticos e aguardamos o título que IGGYMOB desenvolverá.”

A nova presença da Koch Media na Ásia é significativa. A subsidiária japonesa, com sede em Tóquio, estará totalmente operacional nas próximas seis semanas, supervisionando as atividades do grupo no mercado japonês. O escritório baseado em Hong Kong cobrirá a Coreia do Sul, Sudeste Asiático e China e as operações começarão no quarto trimestre de 2020.

O CEO da Koch Media - Dr. Klemens Kundratitz - atuará como Diretor Administrativo para ambos os escritórios, juntamente com o CFO Dr. Reinhard Gratl e o Diretor de Desenvolvimento de Negócios Andreas Tobler. Os gerentes de território local Jeremy Zitna e Robert Pontow formarão as equipes locais.

“Estender as atividades da empresa em jogos para PC / console nos mercados globais e estabelecer a marca Koch Media internacionalmente é uma parte essencial de nossa estratégia ”, disse o Dr. Kundratitz. "No ano passado, abrimos novos escritórios de publicação na Austrália e na Polônia e nosso escritório nos EUA, a Deep Silver, Inc. foi rebatizado para Koch Media Inc. A expansão para os mercados asiáticos é o próximo passo lógico para nós.”.

Via 3NMEDIA