Foram anunciadas novidades para Legends of Runeterra, o cardgame da Riot para mobile e PC. uma nova região será adicionada ao game, Targon, com a atualização "O Chamado da Montanha". Essa nova atualização promete mexer com os lançamentos no game com uma nova estrutura para s futuros conteúdos. Teremos sete novos campeões com Taric sendo a primeira revelação da nova região.



Previsto para o dia 26 de Agosto "O Chamado da Montanha" terá os seguintes impactos no game envolvendo tudo além das cartas:

  • Uma expansão engloba todas as cartas, Campeões, itens cosméticos e modos de jogo lançados em uma atualização grande (que geralmente acontece a cada dois meses). Cada expansão tem um nome único – neste caso, o nome será Chamado da Montanha!
  • Um conjunto engloba um grupo de cartas com temática e mecânica integradas que é lançado no decorrer de uma ou mais expansões. Os conjuntos compartilham o mesmo nome do primeiro lançado, por exemplo: todas as cartas que serão lançadas em agosto, outubro e dezembro de 2020 farão parte do conjunto Chamado da Montanha. Isso será importante futuramente, quando implementarmos algumas regras de montagem de decks para formatos e modos diferentes!
  • Por fim, uma nova Temporada ranqueada será iniciada sempre que uma nova expansão for lançada, e ambas terão o mesmo nome (neste caso, teremos a Temporada Ranqueada "Chamado da Montanha"). Cada Temporada Ranqueada conta com um ícone único, que você pode ganhar com base no tier que alcançar.

O game passará por mudanças nos seus conteúdos e via de regra agora, a cada dois meses devemos ter uma nova expansão chegando para mudar o meta e as possibilidades na criação dos decks. Confira abaixo os vídeos lançados até o momento para os novos conteúdos:




Preparados para Targon? Mais novidades sobre como serão realizados os próximos lançamentos e mudanças confira aqui.