A nova expansão "Chamado da Montanha" chega no dia 26 em Legends e além de ter revelado a chegada de Taric e Lulu como dois dos novos oito campeões do game, agora, foram reveladas novas cartas com trolls, alpinistas e novos feitiços. Vamos as novidades:



Trolls

Os trolls vêm com a nova palavra chave nas mecânicas: Contemplar. Um efeito bônus caso você tenha determinado tipo de carta em jogo ou na mão.

Novas cartas:



Escudo de feitiço: anula o próximo feitiço ou habilidade inimiga que atingiria a unidade.



Anoitecer: efeito bônus caos a carta não seja a primeira a ser jogada nessa rodada.

 

Trundle

O troll mais famoso da selva de Summoners Rift chega ao Runeterra com mecânicas que o mantém como um campeão tank. Trundle tem o custo de cinco manas para ser invocado e entra em jogo como uma criatura com 4 de ataque e 6 de vida. Ao ser colocado em jogo ele gera o "Pilar de Gelo", seu golpe assinatura. Ao invocar o Pilar que custa 8 de mana com 0 de ataque e 8 de vida e habilidade de puxar quem vai defender seu ataque, assim como Braw.

Ao atacar, Trundle recupera os pontos de vida perdidos caso sobreviva a defesa do seu ataque. Ao jogar o Pila de Gelo em jogo, Trundle evoluirá tornando-se uma carta 5/7.



via Twitter 1 e 2 e 3