Começou no dia 26 de agosto a rodada da semifinal da Liga NFA Season 4! Ao todo, 18 times se enfrentarão ao longo de quatro semanas em busca de uma vaga para as finais do campeonato. Nesta primeira semana, houve o embate entre os grupos A e B na quarta-feira, já a sexta foi marcada pelos confrontos dos grupos A e C. 

As lives da Liga NFA Season 4 acontecem todas às segundas, quartas e sextas, a partir das 20h, nas plataformas da Booyah! e YouTube


Laude dispara no topo da tabela

A disputa entre os grupos A e B foi marcada pelo encontro dos grandes rivais, Laude e Faz o P, para a felicidade dos fãs do game. A primeira queda da noite contou com Booyah da Laude que já garantiu alguns pontos na tabela de classificação.

Na segunda queda, o jogador da Ryze, Ford, conquistou o primeiro abate, entretanto, o Booyah foi para a Suicide Squad. Já na terceira e última queda em Bermuda, a Laude voltou a se destacar e conquistou a vitória.

As quedas quatro e cinco trouxeram com elas o mapa de Purgatório e também oportunidades para outras equipes pontuaram. Dessa forma, BDL e Deuses se deram bem e conseguiram um Booyah cada.

A noite foi finalizada com a Laude abrindo vantagem em primeiro lugar na classificação. Além disso, Thurzinn conquistou o MVP (Most Valuable Player) do dia, com um total de 15 abates.



Grupo C não estreia tão bem na semifinal

Durante a partida de sexta-feira entre A e C, o grupo estreante da noite não mostrou um bom desempenho. A equipe Predators Nimo, o único destaque do grupo, conquistou o Booyah na primeira e quarta queda.

Além disso, a Ryze E-Sports marcou presença com a vitória na segunda queda. A última queda no mapa de Bermuda deu o Booyah para a equipe da Ninjas. Por fim, a Laude, que até então não tinha se saído bem, conquistou a última queda.

Após uma transmissão com direito a abate de panelinha, o jogador da Laude, Thurrr levou o MVP do dia com 15 abates.


Classificação geral

Ao final da primeira semana de semifinal da Liga NFA, os times Laude, Suicide Squad e Ryze E-sports conquistaram o TOP 3 da tabela de classificação.


Confira:


Link da postagem da tabela: www.instagram.com/p/CEdf23IIsxd

Quem chamou a atenção nesta primeira semana de semifinal foi a Suicide Squad, que depois de algumas rodadas, retorna para o topo da tabela. Segundo o jogador SS Shottz, capitão da Suicide, esse bom resultado na semifinal vem da dedicação da equipe.

“Os jogadores vem treinando diariamente e buscando sempre evoluir e inovar o estilo de jogo do time”, afirmou Shottz. Ao longo da fase, “o time pretende vir com uma postura mais agressiva em busca de muitos abates, sem perder o foco na regularidade!”.

Já na classificação do MVP, os quatro jogadores da Laude se mostraram presentes na TOP 5! Além disso, Jordan se mantém em primeiro lugar com um total de 132 abates. Vale ressaltar que a pontuação do Most Valuable Player não é zerada nas mudanças de fases.


Na visão de Samuel “JogaSamuca” Hernandez, narrador da NFA, “o time da Laude está indo muito bem de novo, pois o time deles é bem encaixado e possuem um psicológico bem preparado. O Bak dando a call e o Jordan em sua excelente fase tem sido bem importante para o time”.

As partidas da semifinal da Liga NFA Season 4 acontecem até o dia 14 de setembro.

Via Lado C