A noite de sexta-feira contou com a presença do influenciador Gorila na transmissão da NFA

A quarta rodada da Fase de Grupos 2 da Liga NFA foi marcada pelo retorno dos confrontos entre grupos A X B e C X D. Além disso, foi a chance dos fãs assistirem, mais uma vez, o embate entre rivais como Faz o P e Laude.

Ao final da fase, todos os times terão completado 30 quedas, contudo, apenas 18 seguirão para a semifinal. As lives da Liga NFA Season 4 acontecem todas às segunda, quartas e sextas, a partir das 20h, nos canais da BOOYAH! e YouTube.

Disputa entre grupos A e B muda TOP 3 do campeonato

A noite de quarta-feira (12) começou intensa, pois as equipes da Laude e Faz o P caíram juntas em Graveyard. Sorte para a Laude, que já mandou os rivais de volta para o lobby. Entretanto, o time não seguiu tão longe, perdendo um embate contra a Game Over. No final da queda, quem chegou até o fim e garantiu o Booyah foi a BDL.

E como um déjà vu, a segunda queda começou com mais um encontro entre Laude e Faz o P, contudo, a equipe da Pain saiu vitoriosa do ambate. Ainda assim, a vitória da queda ficou para a Anarchysons que após um 4X2 garantiu o Booyah.

A última queda em Bermuda começou bastante promissora para a equipe da Laude, que após eliminar a Faz o P, deu trabalho para as equipes da 4K, Seal Bounce e a Allbank. Porém, após enfrentar a Game Over, a equipe verde caiu e a GO garantiu a vitória na terceira queda.

O chaveamento para Purgatório pode mudar muitas coisas em uma rodada, e quem não se deu bem foram Anarchysons e Bope, que voltaram para o lobby. Contudo, a quarta queda seguiu e favoreceu o bom posicionamento da Allbank, que conquistou o Booyah. 

Para finalizar a noite, tivemos destaque para a Lyons que ganhou um 4X4 contra a equipe da Anarchysons. A equipe dos leões seguiu na quarta queda até conquistar o TOP 2, mas o Booyah ficou nas mãos da Game Over!

Gorila interagiu com o público respondendo perguntas durante a live

Saindo de uma fase um pouco apagada direto para o topo, a equipe da Game Over pontua seus erros e acertos até agora.

“A nossa maior dificuldade em si foram as primeiras quedas desta fase, em que encontramos e experimentamos uma rotação que não tínhamos testado e isso acarretou no nosso mau desempenho”, comentou o time.

Contudo, a expectativa é continuar disputando o topo da tabela! “Queremos continuar bem no campeonato, porém com um jogo mais tranquilo, fazendo o necessário e nos mantendo com os pés no chão independente de qualquer situação”, finalizou a Game Over.

Suicide Squad dispara na tabela em disputa dos grupos C e D

O final de sexta-feira começou com muita trocação em os grupos C e D. Logo no começo da primeira queda, as equipes da PRG e Over Power se enfrentaram em Graveyard. Mesmo que a OP tenha levado a melhor, a Deuses foi para cima e mandou a equipe de volta para o lobby. Contudo, o booyah chegou para a equipe da Predators.

Já na segunda queda, PRG e Deuses voltaram a se encontrar, e depois de um 3X3, os jogadores mobile da PRG seguiram na partida. Ainda assim, a Suicide Squad chamou a atenção ficando até o final e conquistando a vitória.

Apagada da competição até agora, a Suicide Squad se manteve firme até o final da terceira queda. Após um enfrentamento direto contra Ninjas e Over Power, a SS conquistou o segundo booyah da noite.

E a Suicide Squad manteve o ritmo na quarta queda, chegando até o TOP 2 junto com a Ninjas, após um 3X4, quem levou a melhor foi a equipe da Ninjas. Por fim, a última queda da noite foi marcada pelo rush da Los para cima da Predators, com direito a bandeirão. Entretanto, quem coroou a noite com a vitória foi a equipe da Hype.

Ainda que a Suicide Squad tenha chamado a atenção na noite, somando 282 pontos e subindo de 22º para 8º, essa não foi a única surpresa da noite! A transmissão do dia 14 contou com a presença do influenciador Gorila, da Los.

Gorila participou da transmissão e comentou as partidas da noite de sexta-feira

Durante a live, Gorila interagiu com o público respondendo perguntas e comentou durante as quedas.

“Sensação incrível! Extrema felicidade, satisfação e alegria poder estar acompanhando a NFA presencialmente como convidado e estar interagindo com o público. Foi surreal!”, comentou o influenciador de Free Fire.

Para ele, o melhor momento da noite foi “a última queda, com a Los amassando e conseguindo um highlight. Isso sem contar a experiência de estar participando da gravação ao vivo”.

Novas colocações na tabela

A disputa para o segundo e terceiro lugar na tabela tem sido acirrada. Nesta rodada, enquanto Laude abriu mais pontos no primeiro lugar, o segundo lugar ficou para a Los e a terceira posição foi para a Game Over.

Segundo Samuel “JogaSamuca” Hernandez, essa mudança constante na tabela é o padrão no Free Fire. “Ter regularidade é o maior desafio do game e literalmente o sobe e desce na tabela vem ficando cada vez mais comum”, explicou.


Link para a tabela: www.instagram.com/p/CD5Mvl9ALFx

Além disso, o bom desempenho da Suicide Squad não passou despercebida ao olhar dos casters!

“A SS tem ótimos jogadores, postura e agressividade. Eles provavelmente vão continuar nessa pegada!”, apostou Samuel “JogaSamuca”.

Fome de abates no MVP

O MVP da Liga NFA continua intenso. Agora, a equipe da Laude possui três jogadores no TOP 5: Bak, Lzinn e Jordan, sendo este o primeiro lugar com 96 abates.

As equipes da King of Fighters e Los também mantém jogadores na tabela do MVP. Confira:



Sobre a NFA

A Season 4 da Liga NFA é um campeonato que une as melhores equipes do cenário de Free Fire em uma competição mista para emuladores, software que permite o uso de aplicativos móveis para Windows, e dispositivos móveis. 

Com início em 6 de julho, ela se estende ao longo de três meses, divididos em quatro fases (Fase de Grupos 1, Fase de Grupos 2, Semifinal e Final). Ao todo, 30 equipes deram início à competição e se enfrentam durante as fases classificatórias.

Via Lado C