A Marvel Games revelou o primeiro trailer com gameplay do jogo mobile Marvel Realm of Champions. Até o momento, pouquíssimas informações haviam sido divulgadas desde o anúncio na Comic-Con de Nova Iorque do ano passado.

Sem uma data exata, sabe-se apenas que o jogo tem previsão de lançamento para o final do ano de 2020 e sairá tanto para o sistema Android quanto o iOS.

No trailer, é mostrado um pouco do jogo, tanto seus formatos de partidas quanto a mecânica em si, passando por combates de três contra três e exibindo habilidades de diversos heróis. Um dos destaques do jogo é a customização dos personagens que, ao que tudo indica, deixará os jogadores bem livres nesse quesito. 


Segue abaixo a descrição oficial divulgada pela desenvolvedora responsável, Kabam:

Há muito tempo, Maestro, uma versão maligna do Hulk, de um futuro alternativo, misturou diversas realidades para construir seu próprio mundo de batalhas e governou essas linhas do tempo com diversos deuses e guerreiros até que foi secretamente morto! Sem seu punho de ferro, as casas temática da Marvel, como a Casa de Ferro (Homem de Ferro), Guilda Aranha (Homem-Aranha), Guarnição Patriota (Capitão América) e muitos outros tentarão controlar suas terras para mudar a maré da guerra ao seu favor. Conforme a Guerra Secreta começa, cabe a VOCÊ, bravo invocador, resolver os mistérios desse mundo de batalhas e tomar o lugar verdadeiro como poderoso campeão! 

Via Comicbook