Depois de muita especulação, nesta segunda-feira (3) é oficial: Marvel's Avengers terá o Homem-Aranha, mas apenas na versão de PlayStation. Em texto do blog oficial, o diretor de arte associado da Crystal Dynamics, Jeff Adams, confirmou que o teioso vai se balançar pelas vizinhanças de PS4 e PS5 no início de 2021. O personagem será liberado sem custo adicional para os donos do jogo base.
Marvel’s Avengers chega para PS4 no dia 4 de setembro, e nas festas de fim de ano para PS5. Com o Homem-Aranha sendo exclusivo de PlayStation, o único personagem pós-lançamento confirmado e não-restrito a plataforma é o Gavião Arqueiro.

Joga no PS4 e tá a fim de conferir o jogo? Em agosto teremos beta de Marvel's Avengers. Desta sexta-feira (7) até 14 de agosto, será exclusivo para quem comprou o jogo na pré-venda. A partir do 14, todos os jogadores de PS4 terão acesso. Nesta fase, quem comprou o jogo na pré-venda de Xbox One e PC também poderá dar uma espiadinha.

E no dia 21 de agosto é festa! O beta de Marvel's Avengers será liberado para todas as plataformas. Vale lembrar que além das citadas, o jogo também será lançado para Google Stadia.

Via VG247