Começou nesta sexta-feira (7) o beta de Marvel's Avengers para PS4, que colocará os jogadores no centro da batalha na Ponte Golden Gate. Isso significa que você pode enfrentar o Treinador com a Viúva Negra, um momento auge divulgado em teasers anteriores. Se você quer umas dicas, ou só quer conferir como essa luta incrivelmente legal, grande dia: temos imagens.

A batalha se divide em três partes. Na primeira, você deve mirar no propulsor a jato do Treinador enquanto ele mergulha para acertar a ruiva com a espada. A segunda parte é a luta corpo-a-corpo tradicional. Tenha cuidado, entretanto, pois em certo momento contra-atacar.

Por fim, na parte final o Treinador usa o arsenal completo, incluindo minas explosivas que detonam se você ficar muito tempo perto delas. Ele também se torna muito melhor em antecipar os ataques da Viúva Negra, então será preciso usar o especial Support Heroic. Com ele, Natasha Romanoff fica invisível e consegue finalizar o combate.

Marvel's Avengers chega para PS4, Xbox One, PC, e Google Stadia em 4 de setembro. Quer saber mais sobre o beta de PS4 em andamento? Só conferir neste link.

Via CB