Com o beta de Marvel's Avengers em andamento, os jogadores estão conhecendo os Vingadores nas versões criadas pela Crystal Dynamics. Por causa de um glitch, entretanto, alguns conseguiram jogar com o Capitão América. Dessa forma, foram reveladas novas informações sobre Steve Rogers, entre elas suas habilidades e skins. 
Nem precisa dizer que temos spoilers a seguir. Confira o vídeo do canal Tony Bing Gaming:


O Capitão América promete ter habilidades bem únicas em Marvel's Avengers. Na marca de 4:27, ele faz um tipo de movimento flutuante para chegar a uma elevação. Esta pode ou não ser a habilidade "Somersault Jump". O vídeo descreve ainda as habilidades do herói: Cap tem ataques como "New York Knuckles" e "Brooklyn Brawler", numa bela referência a sua cidade natal. 

Já o seu papel de líder é homenageado pela habilidade "Rally Cry", inspirando seus companheiros a causar danos maiores. E claro: as habilidades de escudo terão um papel importante no jogo. 

Quando for lançado em setembro, o jogo permitirá escolher entre seis dos Heróis Mais Poderosos da Terra: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Ms. Marvel. Mais heróis serão recrutados no pós-lançamento: Gavião Arqueiro e Homem-Aranha. O Cabeça de Teia, entretanto, só estará disponível nas versões de PS4 e PS5, o que deixou muitos fãs desapontados.

Marvel's Avengers desembarca no dia 4 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, PC (via Steam) e Google Stadia. Veja no site oficial as edições disponíveis do jogo em cada plataforma. E dê uma espiadinha na luta entre a Viúva Negra e o Treinador, que acontece no jogo.

Via CB