Imagem via HLTV

O MiBR decidiu participar do Nine to Five 3 após uma saída precoce da ESL One Cologne 2020 Europe, procurando tirar o máximo proveito de seu bootcamp europeu e obter alguns jogos oficiais em seu currículo juntos aos treinos e dar nova esperança aos brasileirinhos que aguardam o retorno da boa fase do time.

Os brasileiros foram convidados diretamente para as quartas-de-final do torneio online, como equipe com melhor classificação, enfrentando o Wisla Cracóvia na MD3 de abertura. As coisas pareciam ótimas inicialmente com o MIBR cruzando para uma vantagem de 13-2 no lado CT do mapa escolhido dos poloneses, Mirage, e fechou com 16-11. Aquele susto para lembrar que sem emoção não era SK, a esperança começa a voltar.

Mas foi na Thrain que as coisas mudaram, com Olek "⁠hades⁠" Miskiewicz e Grzegorz "⁠jedqr⁠" Jędras impulsionando sua equipe para um tempo CT com 12-3 para mostrar que iriam tirar o mapa principal de FalleN, enfim, 16-13. Tudo se resumiu à Inferno, literalmente a vida do brasileirinho que madrugou para acompanhar, que foi um caso complicado até o segundo tempo, quando o Wisla Krakow venceu uma compra forçada no segundo tempo e assumiu o controle do jogo, encerrando-o com 8-2 CT para fechar o game em 16-9.


A moral do MIBR "nos campos" certamente não estará muito boa após a derrota de hoje, mas os brasileiros terão que limpar a cabeça na quinta-feira se quiserem evitar mais decepções, já que participam de outro evento, o Eden Arena Malta Vibes Cup 9, antes de retornar para as competições no NA.

A Malta Vibes Cup de $ 40.000 começa com uma fase de grupos da GSL e o MIBR está no grupo C com três equipes da CIS: forZe , Gambit Youngsters e HellRaisers - que serão os oponentes iniciais de FalleN e companhia. E sim, brasileirinho, são time bem treinados e que podem colocar mais água no chopp brasileiro.

via HLTV