A Netflix divulgou oficialmente as primeiras imagens e um pôster da série de terror A Maldição da Mansão Bly, do criadores de A Maldição da Residência Hill, lançada em 2018. Sem data de lançamento definida, é esperado que ela saia ainda este ano em outubro.

O novo projeto faz parte de uma antologia que envolve as duas séries, com a premissa de que essas e possíveis futuras temporadas tratem de histórias diversas sobre assombrações.


Presentes na primeira temporada, os atores Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, and Kate Siegel aparecerão em A Maldição da Mansão Bly

Além deles, o roteirista e diretor responsável Mike Flanagan também estará presente. Entretanto, ao contrário da primeira temporada, ele dividirá a direção dos episódios com Yolanda Ramke e Ben Howling (Cargo), Ciarán Foy (A Entidade 2), Liam Gavin (A Dark Song), and Axelle Carolyn (Tales of Halloween).


 Sem confirmar datas, Flanagan afirmou que a série deve estar disponível logo:

Eu acredito que a Netflix ainda não anunciou nada por ter seu próprio plano. Definitivamente sairá ainda esse ano. Não será lançado em 2021 ou coisa do tipo. Tudo está de acordo com o cronograma.

Assim como A Maldição da Residência Hill foi adaptada do livro de terror A Assombração da Casa da Colina, 1959, da escritora Shirley Jackson, a nova história também será adaptada de um livro, A Volta do Parafuso, 1898, de Henry James. 

Via Comicbook