Sem aviso prévio, a Netflix preparou uma surpresa e lançou o Making of de The Witcher, um documentário mostrando o processo de gravação da série, além de entrevista com os atores e diversas curiosidades.

Com 32 minutos, The Witcher - Making of traz entrevistas com Henry Cavill (Geralt), Freya Allan (Ciri), Anya Chalotra (Yennefer) e com a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, além de mostrar curiosidades, detalhes das gravações e também coreografias de luta.



O documentário serve como um consolo aos fãs, visto que a segunda temporada da série teve suas gravações paradas por conta da pandemia mundial de covid-19. Por conta disso, a nova temporada de The Witcher não tem uma data de lançamento definida e deve sair apenas em 2021.

Além da série principal, a franquia contará também com o spinoff The Witcher: Blood Origin, anunciado pela Netflix em julho deste ano. Ela se passará cerca de 1200 anos antes dos acontecimentos do seriado e contará a história do primeiro bruxo e como a profissão foi criada.

Sem muitos detalhes, sabe-se apenas que o spinoff está sendo produzido por Declan de Barra, de Os Originais, e Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher.

Todas essas produções são inspiradas na série de livros de Andrzej Sapkowski, chamada The Witcher (Wiedźmin), lançada entre 1992 e 2018. Além das séries, a obra também foi adaptada para três jogos: The Witcher, de 2007, The Witcher 2: Assassins of Kings, de 2011, e The Witcher 3: Wild Hunt, de 2015, com todos eles contando a jornada do bruxo Geralt de Rivia.