Reunindo astros do Free Fire e craques do futebol, a BOOYAH, plataforma de streaming da Garena, anuncia nova edição do Posse de Bala, evento que consiste em partidas de Free Fire no modo Contra Squad, em que quatro jogadores encaram quatro jogadores.

A partir das 18h de hoje (24), quatro equipes se enfrentam na disputa. Entre os atletas estão nomes como Pedrinho (Benfica), Dentinho (Shakhtar Donetsk) e Reinier (Borussia Dortmund), além das jogadoras Victória (Corinthians) e Amandinha (Leoas da Serra), esta última eleita seis vezes melhor jogadora do mundo no futsal.

Cada equipe terá também um astro do Free Fire como capitão que ajudará nas estratégias e nas partidas. Eles são: Moreira, Vrau, OTREMBB e Dexter.

Quem assistir aos embates, além de acompanhar uma boa dose de humor e ver seus craques curtindo Free Fire, também podem ganhar recompensas, como chips azuis, tokens do tempo e peças da skin - Maníaca do Assalto.

Veja abaixo quem fará parte das equipes.

Equipe Toureiro 
Capitão - Moreira
Gustagol (do Jeonbuk Hyundai Motors)
Patrick (do Internacional)
Mateus Vital (do Corinthians)

Equipe Tanque de Ferro 
Capitão - Vrau
Dentinho (do Shakhtar Donetsk)
Cipriano (do Shakhtar Donetsk)
Fernando (do Shakhtar Donetsk)

Equipe Le Coq Gaulois 
Capitão - OTREMBB
Amandinha (do Leoas da Serra)
Reinier (do Borussia Dortmund)
Pedrinho (do Benfica)

Equipe Garra de Charrua 
Capitão - Dexter
Vitória (do Corinthians)
Allan Souza (do Vejle Boldklub)
Mascarenhas (do Vitória de Guimarães)


Aniversário Free Fire na BOOYAH!

Além do Posse de Bala, o mês de aniversário do Free Fire na BOOYAH também conta com o CampLota, campeonato totalmente feminino da CamilotaXP, e também do desafio Fashion Show, competição da Gabriela Zambrozuski e Vitória Holt para selecionar os melhores looks do Free Fire. Quem participar poderá ganhar conjuntos, pets, dimas e muito mais.

Saiba das novidades da BOOYAH! pelos canais oficiais no Facebook, Twitter e Instagram.