Lembra dos Animaniacs? Pois eles estão voltando. No dia 20 de novembro estreia a 13ª temporada inédita, que será transmitida pela plataforma de streaming Hulu. O projeto está sendo desenvolvido pela Amblin Television, em parceria com a Warner Bros. Animation. Com isso veremos mais uma vez Yakko, Wakko e Dot, além de favoritos como Pinky e o Cérebro. Tudo isso mantendo o caos que sempre foi marca registrada da animação.
"O Hulu está disposto a gastar dinheiro nisso", disse Rob Paulsen, dublador original do Wakko, Pinky e Cérebro. "Mas acredite, ninguém vai ficar... Sempre vai haver gente que vai se decepcionar. Mas teve um homem que foi presidente, e um ser humano muito maior do que eu, que disse: 'Você não pode agradar a todas as pessoas o tempo todo'. Ele disse isso em um contexto muito maior do que eu, mas o mesmo é verdade no showbiz, sabe?"

O retorno de Animaniacs é mais uma novidade no Mercado da Nostalgia™. Vale lembrar que nesta semana também foi anunciado o reboot de Ren & Stimpy, icônica animação da Nickelodeon que será transmitida pelo Comedy Central.

Via CB