O estúdio Cornfox & Brothers anunciou que lançará o jogo Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm para o Nintendo Switch até o final deste ano. Junto com o anúncio foi divulgado também um trailer mostrando como o jogo ficará no console da Nintendo.

Inicialmente, o RPG de ação e fantasia foi lançado para a Apple Arcade, sistema de jogos da Apple por assinatura, em setembro de 2019. 

Com a chegada marcada no console, o diretor criativo da desenvolvedora, Heikki Repo, afirmou que "Oceanhorn 2: Knights of The Lost Realm é um jogo feito por fãs da Nintendo para fãs da Nintendo."

Repo comentou ainda sobre como o jogo mescla elementos de jogos antigos, trazendo um toque nostálgico misturado com a uma abordagem mais atual:

Fomos capazes de criar algo novo com um forte background que estabelecemos com nosso jogo anterior, Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas, e Oceanhorn 2 é nossa carta de amor aos jogos que cresceram conosco, combinando a amada nostalgia com novas mecânicas empolgantes para dar um toque original 

 Segue abaixo um trecho da sinopse oficial do jogo:

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm, ambientado mil anos antes dos eventos do primeiro capítulo, leva você em uma jornada mágica pelo vasto mundo de Gaia, repleto de mitologia e folclore. Um jovem cavaleiro enfrenta um desafio impossível quando o bruxo Mesmeroth retorna com um temível Exército Sombrio. Será que o nosso herói conseguirá unir os Owrus, Gillfolks e os homens em uma luta pelo destino do mundo?

Via Gematsu