A Owlcat Games e a Deep Silver rolaram os dados e hoje lançam o aclamado Pathfinder: Kingmaker Definitive Edition para PlayStation®4, Xbox One e Xbox One X. O jogo está disponível em lojas de varejo selecionadas, bem como nas lojas digitais do respectivas plataformas. O RPG clássico levará aventureiros às Stolen Lands, apresentando todos os pacotes de conteúdo lançados anteriormente, bem como um novo modo baseado em turnos.

“RPGs clássicos são raros convidados nos consoles, e estamos entusiasmados em apresentar a experiência Pathfinder completa aos proprietários de console. E com o novo combate baseado em turnos, os jogadores estão prestes a obter ainda mais variedade de jogabilidade que esperam de um jogo desse gênero ”, disse Alexander Mishulin, diretor criativo da Owlcat Games.

Pathfinder: Kingmaker – Definitive Edition -

O Pathfinder Kingmaker: Definitive Edition adiciona todo o conteúdo DLC lançado anteriormente diretamente ao jogo e vem com o novo modo baseado em turnos, que não só traz o jogo mais perto da experiência de mesa, mas também adiciona uma nova camada tática. Os proprietários da versão para PC receberão este novo modo como uma atualização de patch grátis mais tarde.

A Definitive Edition conta com todo o conteúdo de jogo dos DLCs lançados anteriormente:

  • Pathfinder: Kingmaker - The Wildcards
  • Pathfinder: Kingmaker - Varnhold's Lot
  • Pathfinder: Kingmaker - Beneath The Stolen Lands
  • Pathfinder: Kingmaker - Bloody Mess
  • Pathfinder: Kingmaker - Arcane Unleashed
  • Pathfinder: Kingmaker - Royal Ascension


via 3NMedia