O mais novo filme original da Netflix, Project Power, estreou na última sexta-feira, 14, e quase que imediatamente passou a constar na lista dos programas mais assistidos do dia na plataforma, o Top 10, nas edições de sábado, domingo e dessa segunda-feira.

A audiência conquistada pelo filme foi uma vitória da Netflix, principalmente pelo fato do título ter estreado juntamente com outros títulos originais da plataforma, como Teenage Bounty Hunters, e outros programas adicionados.

Vale ressaltar que dentro do algoritmo da plataforma, é muito mais difícil para que um filme entre no Top 10 do que uma série, pois enquanto o filme será visto uma vez, a série tende a ter diversas visualizações por conta dos episódios. A empresa, no entanto, não divulgou quantas vezes o filme foi assistido.

Project Power é um filme de ação e ficção científica que conta a história de um ex-soldado, um policial e uma adolescente que se encontram em Nova Orleans e procuram a origem de uma perigosa pílula que garante super poderes temporariamente aos usuários. No elenco estão Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback, além do ator brasileiro Rodrigo Santoro.

Via Comicbook