A próxima expansão do Pokémon Estampas Ilustradas, Espada e Escudo — Voltagem Vívida, será lançada mundialmente no dia 13 de novembro de 2020 e contará com pacotes de booster, baralhos temáticos e coleções especiais.

Em Espada e Escudo — Voltagem Vívida, o recém-descoberto Pokémon Mítico Zarude faz a sua estreia no Pokémon Estampas Ilustradas ao lado de grandes cartas colecionáveis como Pikachu VMAX, Orbeetle VMAX e Coalossal VMAX em suas formas Gigamax.

A próxima expansão também introduz um novo tipo de carta chamado Pokémon Incrível, que destaca um Pokémon Lendário ou Mítico como Celebi, em cartas com ilustrações que apresentam um pano de fundo nas cores do arco-íris que até saem do quadro, além de conter detalhes holográficos e com textura. A carta tem um símbolo de raridade especial e os Treinadores já podem se preparar para colecionar e jogar com as novas cartas de Pokémon Incrível.

A expansão completa conta com:

  • 6 Pokémon Incríveis
  • 6 Pokémon VMAX
  • 11 Pokémon V e 13 Pokémon V com arte expandida
  • 16 cartas de Treinador e 7 cartas de Apoiador com arte expandida
  • 4 novas cartas de Energia Especial

Os Treinadores interessados em jogar esta expansão antes do seu lançamento poderão adquirir uma coleção Desafio Estratégico de Espada e Escudo — Voltagem Vívida, disponível em suas lojas de jogos locais que participem de iniciativas do Pokémon Estampas Ilustradas. Cada coleção conta com 8 pacotes de booster de Espada e Escudo — Voltagem Vívida, um pacote de Evolução com 23 cartas da expansão atual e de expansões anteriores, incluindo 1 de 4 cartas promocionais com arte alternativa, e 1 guia com dicas para montar o seu baralho.

Para maiores informações sobre o Pokémon Estampas Ilustradas, visite Pokemon.com/br/TCG.

Via 3NMEDIA