A publicadora Modus Game e a desenvolvedora Stormind Games divulgaram um novo trailer de Remothered: Broken Porcelain, segundo jogo da franquia de survivor horror.

O jogo tem data de estreia marcada para 20 de outubro para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, por meio do Steam. Originalmente o jogo seria lançado em 25 de agosto, mas foi adiado para que pudesse ser propriamente finalizado.


No sucessor de Remothered: Tormented Fathers, lançado em 2017, o jogador precisará desvendar os mistérios do hotel Ashmann Inn, que está localizado no meio do nada. Além disso, existe um grupo de caçadores aprisionados no local e que deve ser evitado a todo custo para se manter vivo.

De acordo com a descrição oficial na página do Steam, o jogo trará uma série de mudanças, tanto na gameplay quanto nos eventos da história e seus elementos. A promessa é de que seja uma aventura assombrada totalmente imersiva tanto para os fãs da franquia quanto para novos jogadores.

Segue abaixo um trecho da descrição no site Steam:

Broken Porcelain traz muitas mudanças bem-vindas à série, introduzindo novos elementos de narrativa e ação de jogo que dão mais vida aos personagens e proporcionam um nível de imersão sem precedentes nessa perturbadora aventura, perfeita para os novos jogadores e os fãs de longa data da série.
Descobrir as verdades enterradas no Ashmann Inn não será tarefa fácil: os muitos mistérios estão interligados e são guardados pela ameaça constante dos stalkers, poderosos caçadores aprisionados no tempo e confinados ao hotel. Para sobreviver, não basta ter reflexos rápidos, pois uma abordagem estratégica e criativa em pouco tempo se mostra indispensável nessa aventura inquietante. Seja inteligente. Saber quando se esconder, fugir ou combater os perigos iminentes pode fazer com que os caçadores se transformem rapidamente em caça.

Via Gematsu