O diretor criativo da DC, Jim Lee, afirmou durante entrevista ao The Hollywood Reporter que todas as séries do DC Universe, plataforma da DC Entertainment, serão movidas para o serviço de streaming HBO Max, sem definir uma data de quando isso acontecerá.

Lee aproveitou a oportunidade para informar também que a plataforma de streaming da DC será reestruturada. O serviço passou por diversos problemas por conta de uma reestruturação no grupo WarnerMedia, chegando a demitir cerca de 1/3 dos funcionários e remover a opção de assinatura anual do serviço.

Atualmente, a série Harley Quinn já tem sua primeira e segunda temporada disponibilizada na HBO Max, mas Titãs, exibida na Netflix, Patrulha do Destino e StarGirl, ambas na CW, e muitas outras devem ser migradas gradualmente.


Além das séries já existente, a HBO Max também está envolvida em diversos projetos de séries baseadas nos heróis da DC, como uma série da Liga da Justiça Sombria, produzida por J.J. Abrams, uma do Lanterna Verde, produzida por Greg Berlanti, que também está envolvido em Strange Adventures, que promete ser uma série antológica que apresentará diversos heróis. 

Também está sendo produzida a série Gotham PD, por Matt Reeves, que servirá como uma prequel do novo filme do Batman, que será lançado em 2021.

Via Screenrant