Ainda não foi anunciada a terceira temporada de Umbrella Academy, mas isso não está impedindo Steve Blackman de planejar o futuro. Em entrevista recente ao TheWrap, o showrunner revelou um esboço de direção que a série tomaria numa terceira temporada. O resultado? Ainda mais histórias de viagem no tempo para toda família Hargreeves. 
Pequenos SPOILERS para você que não assistiu a segunda temporada de Umbrella Academy.

Quem assistiu a segunda temporada, viu os Hargreeves encontrarem a terceira linha do tempo, o que pode se transformar em várias temporadas. Segundo Blackman, a nova linha do tempo forçará a família a finalmente tentar se recompor para melhoria do mundo.

“Eles são terríveis para o mundo porque são muito disfuncionais como família”, disse o showrunner. “Eles não conseguem acertar tanto em seus relacionamentos entre si, quanto como super-heróis. Mas acho que eles estão ficando melhores, se tivermos a sorte de conseguir a terceira temporada, eles vão melhorar um pouco”.

Ele acrescentou: "Eles estão todos crescendo. Eu gosto de pensar à medida que avançamos, que seus poderes também estão evoluindo, aprendendo coisas novas. Eles foram treinados até os 14 ou 15 anos por um pai muito disfuncional, mas então a família se separou antes que todos pudessem terminar o treinamento. Futuramente eles podem até descobrir que seus poderes são mais fortes quando [todos] estão juntos”.

Embora o grupo tenha vários pontos do tempo, Umbrella Academy se passou até agora ao longo de 20 dias em tempo real. Outra grande parte da terceira temporada - se confirmada pela Netflix - é a reinvenção de Ben. Na nova linha do tempo o personagem não é mais um fantasma, significando que ele não precisa mais falar por meio de Klaus para alcançar seus outros irmãos e irmãs.

“Maravilhosamente para Justin, ele é de carne e osso, então pode interagir com outros personagens além de Klaus”, concluiu Blackman. “A graça dessa relação é que Ben é o irmão mais perspicaz, o mais querido, mas ele tem o pior tradutor de todos os tempos em Klaus. Mas esse Ben é de carne e osso e existe. Então, esse será um novo terreno para Justin explorar na próxima temporada, e eu acho que ele está muito animado”.

As duas temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na Netflix.

Via CB