Os criadores de Stranger Things, irmãos Matt e Ross Duffer, anunciaram que a quarta temporada, que tem previsão de retomar as gravações já em setembro, não será a última a ser produzida e já sabem como a história terminará.

Com os acontecimentos do final da terceira temporada, a separação do grupo de jovens e muitos outros mistérios, era discutido se a quarta temporada seria voltada para amarrar os nós restantes. Felizmente para os fãs da série de horror e ficção científica original da Netflix, o criadores negaram, mas sem afirmar durante quanto tempo ela continuará.

De acordo com Ross, os dois irmãos já sabem como a história será encerrada e quando isso acontecerá. Para ele, a pandemia mundial de covid-19 que afetou todas as produções mundiais, incluindo Stranger Things, deu a oportunidade para que eles refletissem sobre a obra e a direção que querem tomar com a história, além de entender qual a duração necessária para chegarem em um final que agradem-nos.

A retomada das filmagens em setembro indica que a próxima temporada dever receber novos anúncios logo. Também é especulado que seu lançamento aconteça em algum momento no começo do ano que vem. No entanto, nenhuma informação oficial dá qualquer indício de quando isso acontecerá.

Via Screenrant