Saiu nesta segunda-feira (31) o primeiro teaser trailer Maldição da Mansão Bly, nova série da Netflix. Com estreia em 9 de outubro, a sequência de Maldição da Residência Hill adapta a novela de horror gótico "The Turn of the Screw", escrita por Henry James. Escrita, dirigida e com produção executiva de Mike Flanagan, a produção gira em torno dos moradores da mansão Bly - os vivos, e os mortos. 

Netflix em setembro; veja os filmes e séries que estreiam na plataforma

Confira:


No livro, a história se passa dentro da mansão quase todo tempo, onde dois jovens órfãos são cuidados por uma governanta. Victoria Pedretti (Você), Oliver Jackson-Cohen (O Homem Invisível), Henry Thomas (E.T.), e Catherine Parker (Absentia), de Residência Hill, retornam. T’Nia Miller (Years and Years), Rahul Kohli (iZombie), Amelia Eve, Benjamin Ainsworth e Amelie Smith (EastEnders) completam a lista do elenco.

A primeira temporada de Maldição da Residência Hill mostrou um grupo de irmãos que quando crianças, cresceram no que se tornaria a casa assombrada mais famosa do país. Agora, como adultos, eles são forçados a voltar e encarar a tragédia, e os fantasmas do passado. Alguns, literais. Flanagan havia revelado anteriormente que irá adaptar mais histórias de Henry James, então este é só o começo do que o mestre do horror tem a oferecer.