Segundo relato do Variety, as filmagens de The Batman retornam em setembro. O texto diz que nas últimas semanas o time de produção esteve construindo cenários, uma vez que filmagens locais serão abandonadas em favor de cenários de estúdio. Segundo o site, The Batman pode terminar os trabalhos até o final do ano, pois existem "aproximadamente três meses de material restante para filmar".
Em relato anterior sobre o retorno The Batman, um detalhe chamou a atenção no cuidado a mais que a Warner Bros. está tendo para garantir a segurança de todos. O estúdio criou um sistema de denúncia anônima, que permitirá equipe e elenco alertarem a alta gerência caso vejam qualquer quebra nos protocolos de segurança contra o novo coronavírus (Covid-19).

Nem tudo é preocupação e stress, entretanto. Antes das filmagens de The Batman voltarem, teremos a primeira espiadinha no filme em breve. Quando? É neste sábado (22) às 21h30, durante o painel do filme no DC Fandome, com presença do diretor Matt Reeves. Enquanto isso, The Batman segue com lançamento para 1 de outubro de 2021.

Via CB