O novo filme da diretora Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984, recebeu um novo trailer durante o evento DC FanDome, que tem como objetivo divulgar novos projetos envolvendo a DC, mostrando a vilã do longa-metragem, Cheetah (Kristen Wiig), e sua transformação.

Continuação do título de 2017, Mulher-Maravilha, que se passa durante a primeira guerra mundial, o segundo filme da heroína se passará durante a década de 1980. Além da vilã, o trailer também revelou a armadura dourada da protagonista interpretada por Gal Gadot e o retorno misterioso do personagem Steve Trevor (Chris Pine).


A sequência de Mulher-Maravilha contará ainda com Pedro Pascal, como Max Lord, Robin Wright, como a amazona Antíope, e Connie Nielsen, como Hipólita. O projeto também envolve Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones como produtores.

Por conta da pandemia mundial de covid-19, o filme estava programado para ser lançado ainda em 2019, mas acabou sendo adiado para o dia 2 de outubro deste ano.

Via Comingsoon