O Trivium anunciou na segunda-feira (24) que fará neste sábado (29) às 16h uma stream direto do espaço de ensaios em Orlando, EUA. Batizada de "The Deepest Cuts", a transmissão será no canal do vocalista/guitarrista Matt Heafy na Twitch. Durante a performance, a banda irá tocar músicas as quais raramente aparecem em shows, ou que nunca apareceram.

Assista ao trailer do documentário 'The Nine Lives of Ozzy Osbourne'

E para quem é fã do Trivium, boa notícia. Em nota sobre "The Deepest Cuts", a banda disse que esta é a segunda de uma série de performances planejadas para 2020.

Por aqui, vamos com o setlist de sábado:

1. "Torn Between Scylla & Charybdis"
2. "No Way To Heal"
3. "Suffocating Sight"
4. "Like Callisto To A Star In Heaven"
5. "Detonation"
6. "The Revanchist"
7. "A Skyline Severance"
8. "Of Prometheus And The Crucifix"
9. "When All Light Dies"
10. "Ascendancy"
11. "To The Rats"
12. "Dusk Dismantled"
13. "Scattering The Ashes"
14. "Bending The Arc To Fear"
15. "The Ones We Leave Behind"

Lançado em 24 de abril via Roadrunner Records, "What the Dead Men Say" é o álbum mais recente do Trivium. Nono trabalho de estúdio e sequência de "The Sin and the Sentence" (2017), este é o primeiro álbum com o baterista Alex Bent, que entrou para banda em 2016. Ao todo, foram lançados quatro singles: "The Catastrophist", "What The Dead Men Say", "Amongst the Shadows & Stones" e "Bleed Into Me". 

Com a pandemia de Covid-19, os fãs não voltarão a ver o Trivium nos palcos este ano. A super turnê norte-americana em parceria com Megadeth, Lamb of God e In Flames que aconteceria em 2020, foi adiada para o ano que vem.




Via Blabbermouth e BraveWords