Gamescom 2020 começou nesta quinta-feira (27), e revelou um novo trailer de Twelve Minutes. O game indie tem uma premissa intrigante, e um elenco de dubladores de tirar o chapéu - mesmo sem você ter um. Entre eles, os primeiros nomes revelados são de James McAvoy, Daisy Ridley, e Willem Dafoe.

Star Wars: Squadrons, Lego e The Sims 4 são as novidades da Gamescom 2020

Confira: 


Revelado na E3 2019 durante a conferência da Microsoft, Twelve Minutes é descrito como um jogo de point-and-click de aventura em perspectiva top down e tempo real. Na história, um homem vê a vida se transformar num inferno, ao ser espancado até a morte por um policial que invadiu a casa e acusou sua esposa de assassinato. Tudo isso para voltar à vida e descobrir que está preso em um loop temporal, voltando ao momento em que abriu a porta e vivendo o mesmo terror repetidamente.

Desenvolvido por Luis Antonio e publicado pela Annapurna Interactive, Twelve Minutes é inspirado por filmes como "Amnésia", de Christopher Nolan, e "Janela Indiscreta", de Alfred Hitchcock. O trailer não revelou muito, além de imagens em perspectiva top-down de um homem num apartamento - possivelmente o protagonista. O vídeo termina dizendo que o jogo será lançado "em breve", sem dar uma data ou previsão de lançamento.